domingo, 28 de Abril de 2024  01:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-04-2006

Alerta para que todos procedam à realização deste cadastro


Soza - Actulização cadastral

Para uma actualização completa e eficiente de todos os terrenos concelhios, as Câmaras Municipais de Vagos, Ílhavo e Mira, em colaboração com o Instituto Geográfico Português, resolveram criar um sistema de informação cadastral para estes Municípios para que tudo fique devidamente ordenado entre as Autarquias e respectivas repartições de finanças e conservatórias do registo predial.

Isto está já a ser feito nas Juntas de Freguesia por pessoal credenciado, sendo necessário levar todos os documentos respeitantes a cada um dos prédios (certidão das finanças, certidão da conservatória do registo predial, se existir, ou qualquer outro identificativo do prédio) e o número de contribuinte de cada proprietário.

Na nossa freguesia, isto já está a decorrer desde o dia 18 do corrente terminando em 2 de Maio p.f.. O mesmo está a acontecer na Freguesia de Ouca nos horários das 15h às 20 de todos os dias úteis e das 10 às 13 horas dos Sábados.

Seguir-se-ão todas as outras em dias já fixados à excepção de Santo André e Santo António, onde já foi feito anteriormente.

De igual modo, o mesmo será feito na Câmara Municipal de Vagos às terças-feiras das 9 às 12h30 e das 13h30 às 16h00.

Por nos parecer um bom e útil serviço com vista ao futuro para facilitar o trabalho de coordenação entre todas as repartições anunciadas, aqui fica o alerta para que todos procedam à realização deste cadastro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®